Prefeitura de Porto Velho vai investir 85 milhões em obras de pavimentação

Secretário de Agricultura e ex-deputado federal lembrou que os recursos são resultantes do trabalho da bancada federal da legislatura passada

COMDECOM
Publicada em 17 de dezembro de 2019 às 09:52
Prefeitura de Porto Velho vai investir 85 milhões em obras de pavimentação

Em solenidade para assinatura de ordem de serviço para serviços de recapeamento asfáltico de 63 km de ruas na região central de Porto Velho, o prefeito Hildon Chaves destacou o empenho da bancada federal na legislatura anterior. Segundo o prefeito, trata-se da maior emenda parlamentar que um município de brasileiro recebe nos últimos anos e maior na história de Rondônia.

Em seu pronunciamento, Luiz Cláudio da Agricultura disse que se tratava de uma emenda parlamentar de bancada destinada ao DER. “Mas entendi que seria melhor se fosse direcionada ao município, já que previa obras urbanas em Porto Velho. Dessa maneira, procurei apoio dos três senadores e dos outros sete deputados federais, redirecionando esses recursos que estão sendo liberados agora e vão fazer enorme diferença na infraestrutura urbana da capital”, disse Luiz Cláudio.

Ele esclarece que o processo de liberação de emendas é lento e ainda é preciso atravessar o processo de licitação, também lento, de maneira que só agora o prefeito Hildon Chaves está contando com recursos para trabalhar.

Luiz Cláudio lembrou também que foi procurado pelo prefeito para ajudar a solucionar o problema das obras dos viadutos, que estavam paralisadas há mais de dez anos. “Unimos forças, nos empenhamos e com muito esforço e dedicação hoje as obras estão concluídas, oferecendo mais segurança à população e dando mais fluidez ao trânsito entre a zona Sul, centro e zona Leste da cidade”, lembrou Luiz Cláudio, agradecendo a confiança do prefeito Hildon Chaves em relação ao trabalho que desenvolve agora na Semagric.

“Nós estamos trabalhando pra fazer a diferença no setor rural de Porto Velho e para isso dependemos da confiança, do apoio e de liberdade para trabalhar, coisa que o prefeito tem nos oferecido”, agradeceu Luiz Cláudio.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook