Prefeitura e TJRO firmam parceria para criação da 'Praça da Justiça' em Porto Velho
Acordo prevê urbanização e revitalização de um espaço público para promoção de ações de inclusão social e cidadania
O acordo prevê a urbanização e revitalização de um espaço público
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, esteve no Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), na terça-feira (26), para uma reunião com o desembargador Raduan Miguel Filho, onde assinaram um Termo de Cooperação para a criação da "Praça da Justiça".
O acordo prevê a urbanização e revitalização de um espaço público, fortalecendo a marca institucional do TJRO e promovendo ações de inclusão social e cidadania. A área destinada ao projeto está localizada na avenida Governador Jorge Teixeira, entre as avenidas Pinheiro Machado e Duque de Caxias, no bairro Industrial.
Pelo termo, a Prefeitura ficará responsável pelas obras de infraestrutura, incluindo instalações sanitárias e iluminação pública, enquanto o Tribunal atuará na elaboração do projeto arquitetônico, paisagismo, calçamento e manutenção do local.
O prefeito Léo Moraes destacou a importância da parceria. "Esse projeto representa um avanço para Porto Velho. A união de esforços entre a Prefeitura e o TJRO garantirá um espaço urbano estruturado e acessível, trazendo mais qualidade de vida para a população".
O Termo de Cooperação tem vigência de cinco anos, podendo ser prorrogado. Além disso, o documento prevê a possibilidade de patrocínios por empresas privadas, conforme o modelo do Termo de Patrocínio também formalizado na reunião. A Prefeitura de Porto Velho segue investindo em parcerias estratégicas para qualificar os espaços públicos e fortalecer iniciativas de impacto social na capital.
Moraes fala em soberania e independência após críticas dos EUA
Ministro diz que é importante a defesa da democracia
Dino defende Moraes após governo dos EUA criticar decisões do STF
Projeto poderia proibir entrada do ministro nos Estados Unidos
Zanin diz que não vai se declarar impedido para julgar Bolsonaro
Ministro atuou como advogado do então ex-presidente Lula




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook