Prefeitura lança site oficial da Portoagro 2018

A página tem um layout clean e responsivo, com fotos, vídeos e arquivo de notícias das edições anteriores.

Texto: Etiene Gonçalves | Comdecom
Publicada em 09 de julho de 2018 às 09:18
Prefeitura lança site oficial da Portoagro 2018

Contagem regressiva. Faltam 54 dias para a 3ª Portoagro 2018 (Feira de Negócios Tecnologias Rurais Sustentáveis de Porto Velho), promovida pela Prefeitura da capital. Para auxiliar expositores e visitantes, a Semagric (Subsecretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), responsável pelo evento, disponibilizou esta semana o endereço eletrônico: http://www.portoagro.org.

A página tem um layout clean e responsivo, com fotos, vídeos e arquivo de notícias das edições anteriores. O internauta poderá ter acesso à área do expositor e baixar o manual do expositor, preencher o termo de compromisso e responsabilidade e conferir as orientações do processo a ser seguido, mapa da feira. Além disso, poderá curtir a fanpage da Porto Agro e conhecer a programação de atividades.

"Visitamos sites de feiras específicas do agronegócio tradicionais em vários estados. Com essa avaliação, que durou cinco dias, definimos uma estrutura, implantamos e formulamos esse layout. Um site limpo, bem apresentado, com usabilidade que seja útil ao internauta", disse Arthur Nogueira, prestador de serviços da Porto Agro 2018 na área de tecnologia e mídias.

Serviços

De acordo com o subsecretário da Semagric, Francisco Evaldo de Lima, o site é um espaço de conhecimento e relacionamento. "É mais uma ferramenta importante na divulgação aos expositores e visitantes, uma forma de organizar todas as informações da feira em um só lugar. Lá também consta tudo sobre esta edição e as suas novidades. A nossa equipe incluiu uma gama de arquivos, ou seja, o ambiente possui dados, números e fotos sobre as edições anteriores, por exemplo".

Além de rodadas de negócios, palestras e workshops sobre transferência de tecnologia, melhoramento genético de bovinos e alevinos, técnicas de manejo, mercado exterior, cadeia produtiva do café e premiações, a feira terá uma atração à parte, movimentando os serviços de turismo, hotelaria e comércio.

Informações

A Portoagro vai acontecer de 29 de agosto a 1º de setembro, das 8h às 20h, ao lado do Ministério da Agricultura, com exposição de vitrine tecnológica no campo da Embrapa, na BR-364, na capital.

Mais informações estão disponíveis no site www.portoagro.org , por meio dos telefones (69) 3901-2876/99306-9353 ou pelo email para [email protected].

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook