Prefeitura oferece aula de dança gratuita para todas as idades na Praça CEU
Inscrição é realizada presencialmente através de um formulário
Inscrições estão abertas para munícipes de todas as idades
O projeto "Dançar Faz Bem", promovido pela Prefeitura de Porto Velho por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), visa promover a saúde, o bem-estar e a integração social da comunidade através da prática regular da dança.
Realizado de segunda a quinta-feira, a partir das 19h, nas dependências da Praça CEU, localizada na zona Leste da capital rondoniense, o projeto oferece aulas gratuitas que abrangem diversos ritmos populares, como sertanejo, calypso, forró, garantindo dinamismo e diversão.
Projeta será realizado de segunda a quinta-feira, a partir das 19h, nas dependências da Praça CEU
As inscrições estão abertas para munícipes de todas as idades, que precisam comparecer às aulas e preencher um formulário. De acordo com o secretário da Semtel, Paulo Moraes Júnior, a Praça CEU vem sendo transformada em um conhecido polo de esporte, cultura e lazer em Porto Velho.
"Nossa saúde merece nossa atenção. A Praça CEU é o novo polo do Esporte e Lazer, e o Projeto Dançar Faz Bem se destaca, beneficiando pessoas de todas as idades. É a Prefeitura oferecendo aula de dança com professores renomados em Porto Velho de graça! Aproveitem!", destacou o secretário.
Melhora da saúde física (condicionamento, coordenação motora), promoção da saúde mental (redução do estresse, aumento da autoestima), estímulo à socialização e formação de novas amizades, além da valorização da cultura popular brasileira através da dança, estão entre os benefícios diretos do projeto.
Com apoio da Prefeitura, 11 arraiais animam o final de semana em várias regiões da capital
Três Marias, São Sebastião e Triângulo são alguns dos bairros onde as festas acontecem
Prefeitura reforça sinalização e garante apoio no trânsito durante Flor do Maracujá
Evento acontece no Parque dos Tanques entre os dias 1 e 10 de agosto
Câncer de pulmão: governo de RO alerta sobre sintomas, riscos e onde buscar tratamento
Em Rondônia, a população pode contar com o suporte da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon), vinculada ao Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook