Prefeitura participa de reunião com o Ministério Público para fortalecer a rede de proteção à infância
A proposta é construir estratégias conjuntas, eficientes e integradas, que proporcionem respostas mais rápidas e acolhedoras aos casos que envolvem risco ou violação de direitos
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf) e da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), participou de uma importante reunião realizada na sede do Ministério Público, com o objetivo de alinhar estratégias voltadas à proteção de crianças e adolescentes no município.
O encontro contou com a presença do Juizado da Infância e Juventude, do Conselho Tutelar, de professores, diretores de escolas e vereadores da cidade, reforçando o compromisso coletivo das instituições no fortalecimento da rede de proteção infantojuvenil.
Durante a reunião, foram debatidos temas essenciais, como o fluxo de acolhimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e a necessidade de reordenamento dos serviços que compõem a rede de apoio. A proposta é construir estratégias conjuntas, eficientes e integradas, que proporcionem respostas mais rápidas e acolhedoras aos casos que envolvem risco ou violação de direitos.
A participação ativa da administração municipal nesse diálogo evidencia o compromisso da gestão em promover políticas públicas eficazes, que assegurem os direitos das crianças e adolescentes de Ji-Paraná, com base no trabalho intersetorial e na articulação entre os diversos órgãos envolvidos.
Semurf conclui cadastramento de imóveis do Distrito de Nova Londrina
Segundo o titular da Semurfh, Antônio Marcos dos Santos, o Fuskão, os 677 terrenos do distrito foram cadastrados para iniciar o processo de reconhecimento de posse
Vacinação itinerante no bairro Rondon
A equipe da Semusa atendeu a população das 8h ao meio-dia, com um ponto fixo na Igreja Assembleia de Deus
Vídeo documentário sobre a arte do grafite é lançado
Curta-metragem destaca a arte urbana em Vilhena e valoriza o grafite como expressão cultural e social




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook