Prefeitura realiza ação do Outubro Rosa na Colônia Viçosa

Moradores serão atendidos com consultas médicas, procedimentos odontológicos, distribuição de kits de higiene bucal e palestras.

Fonte; Semusa
Publicada em 27 de outubro de 2017 às 11:01
Prefeitura realiza ação do Outubro Rosa na Colônia Viçosa

Um evento na área de saúde para marcar o encerramento da campanha Outubro Rosa será realizado pela prefeitura de Porto Velho a partir das 14 horas desta sexta-feira (27), na Colônia Viçosa, comunidade rural localizada na Estrada 13 de setembro (Estrada dos Japoneses), quilômetro oito. Uma equipe composta por médicos, enfermeiros e odontólogos, entre outros profissionais, estará atendendo na associação dos agricultores, que fica no sítio do “Quinho”, um dos pioneiros da região.

A equipe médica é composta por profissionais lotados na Unidade Básica de Saúde do bairro Caladinho, na zona Sul de Porto Velho. A cada 15 dias eles atendem as famílias de produtores rurais da Colônia Viçosa com serviços de rotina, mas desta vez será diferente, com ações alusivas ao Outubro Rosa. “Desde o início da gestão do prefeito dr Hildon Chaves decidimos atender na própria comunidade para facilitar a vida dos moradores, já que o deslocamento é difícil e muitos são idosos”, explicou o diretor da unidade de saúde, Vilmalir Ferreira.

Os moradores serão atendidos com consultas médicas, procedimentos odontológicos, distribuição de kits de higiene bucal e palestras educativas, dentre outros serviços que visam garantir atenção preventiva e mais qualidade de vida para as 300 famílias moram na comunidade.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook