Prefeitura seleciona coordenador de Pólo da Universidade Aberta do Brasil UAB

Para concorrer ao cargo é necessário, entre outras exigências, ser professor efetivo da Secretaria Municipal de Educação de Porto Velho, com contrato mínimo de 20h

Comdecom
Publicada em 06 de novembro de 2019 às 15:40
Prefeitura seleciona coordenador de Pólo da Universidade Aberta do Brasil UAB

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Educação Semed, torna público processo seletivo para provimento de uma vaga para a função de coordenador de Pólo do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

O coordenador atuará na gestão do Pólo UAB com carga horária de 40 horas semanais, que corresponderá à jornada de trabalho regular do servidor, mais horas de bolsista. Entre suas atribuições específicas estão: coordenar e acompanhar as atividades dos tutores presenciais e a distância do pólo; promover ações de permanência dos estudantes no curso visando o aproveitamento e a diminuição da evasão; articular-se com o mantenedor do pólo e instituições de ensino público superior com o objetivo de prover a oferta de cursos; acompanhar e gerenciar a entrega dos materiais no pólo e apoiar as ações gerenciais da Capes e as acadêmicas das Instituições de Ensino Superior.

Para concorrer ao cargo é necessário, entre outras exigências, ser professor efetivo da Secretaria Municipal de Educação de Porto Velho, com contrato mínimo de 20h, desde que tenha disponibilidade de atuar 40h semanais.

O Edital está previsto a publicação a partir do dia 11 de novembro no Diário Oficial do Município.

Esta seleção compreenderá de duas etapas: análise curricular de títulos e de documentos. Mais informações poderão ser obtidas no edital.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook