Prefeitura volta a fechar Parque da Cidade para evitar aglomerações

Emdur aproveitará o período em que o Parque estiver fechado para realizar uma nova reforma e deixá-lo em melhores condições

Superintendência Municipal de Comunicação - SMC
Publicada em 15 de janeiro de 2021 às 08:47
Prefeitura volta a fechar Parque da Cidade para evitar aglomerações

Em decorrência do período de calamidade pública e o aumento de mortes causadas pela Covid-19, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), voltou a fechar o Parque da Cidade para visitação pública, com objetivo de evitar aglomerações e a transmissão do novo coronavírus.

Localizado na avenida Calama, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, ao lado do Porto Velho Shopping, na zona Norte da capital de Rondônia, o Parque da Cidade recebe diariamente centenas de pessoas para a prática de lazer, caminhadas e outras atividades, fato que pode gerar aglomerações e, possivelmente, novas contaminações.

A Emdur aproveitará o período em que o Parque estiver fechado para realizar uma nova reforma e deixá-lo em melhores condições de receber o público assim que for reaberto, em data a ser anunciada posteriormente.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Manaus não merece isso!

Manaus não merece isso!

Como nos campos de concentração nazistas, cidadãos manauaras estão morrendo asfixiados aos montes. Os cemitérios já não dão mais conta de tantos enterros diários. A situação é angustiante e Manaus pede socorro ao mundo