Prêmio Justiça Inovadora do TJRO divulga lista das ideias classificadas na primeira etapa

Foram classificadas 67 ideias para a próxima etapa.

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 14 de maio de 2019 às 16:07
Prêmio Justiça Inovadora do TJRO divulga lista das ideias classificadas na primeira etapa

Foi publicado ontem,13, no Diário da Justiça 087, o resultado da primeira etapa do Prêmio Justiça Inovadora do Poder Judiciário do Estado de Rondônia. Foram classificadas 67 ideias para a próxima etapa.

De acordo com o ato, assinado pelo presidente do TJRO, Walter Waltenberg, “a  inovação contribui para a melhoria dos processos e serviços por meio de melhorias incrementais ou disruptivas e, consequentemente, para melhoria da prestação jurisdicional”.

Das 67 ideias classificadas, 44 foram para temática “Atendimento ao Público” e 23 para temática “Eficiência do Gasto”.  Na próxima etapa, as ideias classificadas passarão pela análise de uma comissão avaliadora composta por servidores do Escritório de Inovação, da Secretaria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Planejamento e da Corregedoria-Geral.

Segundo a Diretora do Escritório de Inovação Rosana Vieira Souza,  “as 10 melhores ideias dessa etapa serão publicadas no portal do prêmio Justiça Inovadora https://justicainovadora.tjro.jus.br/ , no dia 30 de maio, e serão submetidas à votação pública, ou seja: a sociedade é que escolherá  a melhor ideia”.

O vencedor do Prêmio Justiça Inovadora será revelado no dia 28 de junho, durante cerimônia de premiação, no auditório do Edifício Sede da Instituição.

Confira a lista das ideias classificadas na primeira etapa aqui .

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook