Presidente da CAARO, Aline Silva, é nomeada para o Conselho Gestor do FIDA na Gestão 2025/2027
Aline passa a compor o colegiado responsável pela deliberação e aplicação dos recursos do fundo

A presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Aline Silva, foi oficialmente nomeada, nesta sexta-feira (11), para integrar o Conselho Gestor do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), referente à gestão 2025/2027. A nomeação foi realizada pela Diretoria do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), nos termos do Provimento n. 122/2007, que regulamenta o funcionamento do FIDA.
Aline passa a compor o colegiado responsável pela deliberação e aplicação dos recursos do fundo, que tem como objetivo fortalecer o desenvolvimento institucional das seccionais, ampliar serviços voltados à advocacia e incentivar projetos de integração e assistência aos profissionais do Direito em todo o país.
“Recebo essa nomeação com muito orgulho e senso de responsabilidade. É um reconhecimento não só ao trabalho da CAARO, mas à advocacia de Rondônia como um todo. Agradeço ao presidente do CFOAB, Beto Simonetti, e ao vice-presidente Felipe Sarmento pela confiança. Vamos seguir firmes no propósito de promover ações concretas de apoio e valorização da nossa classe”, afirmou Aline Silva.
O FIDA é composto por representantes do Conselho Federal da OAB, do Colégio de Presidentes das Seccionais e das Caixas de Assistência dos Advogados. Seu papel é essencial na manutenção de políticas institucionais e assistenciais que impactam diretamente no exercício da advocacia em todo o Brasil.
Com a presença de Aline Silva no Conselho Gestor, a CAARO amplia seu protagonismo no cenário nacional, fortalecendo sua atuação junto à advocacia rondoniense e contribuindo para a construção de uma OAB cada vez mais integrada, eficiente e representativa.
Mobilização pelo fim da escala 6×1 avança em todo o país
Na ordem dia: Intensificar a mobilização pelo fim da escala 6 x1
A ambiguidade Vargas Llosa: como amar a obra de um homem controverso?
Sua obra nos ensinou a desconfiar do poder, inclusive do poder sedutor das palavras de quem escreve
Possível vazamento de chorume no Ecoparque de Porto Velho levanta suspeitas de crime ambiental
Apesar da gravidade do ocorrido, até o momento nenhuma medida emergencial foi anunciada pelas autoridades competentes ou pela empresa responsável
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook