Presidente da Caixa também tem reunião de negócios na prefeitura da Capital

Durante a visita prefeito Hildon Chaves destacou a redução de gastos da sua administração.

Comdecom
Publicada em 11 de fevereiro de 2019 às 12:25
Presidente da Caixa também tem reunião de negócios na prefeitura da Capital

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães teve uma vasta agenda na Capital, na última semana. Na noite de sexta-feira, também foi recebido pelo prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, no Palácio tancredo Neves, onde na oportunidade o chefe do executivo destacou algumas ações principalmente redução de gastos. “Muito importante a visita de um representante da Caixa em nossa cidade. Representa a importância do município, e principalmente o compromisso da Caixa com Porto Velho”, disse o prefeito durante o encontro.

No último sábado (9/2), o Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU), na zona Leste de Porto Velho, recebeu a visita do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães. Na ocasião, ele conheceu a infraestrutura do local e assistiu apresentações diversas dos alunos dos cursos ofertados na unidade.

Segundo Guimarães, o acompanhamento dos CEU’s ocorre por ordem do presidente da República, Jair Bolsonaro. "É preciso dar uma atenção maior aos estados do Norte e Nordeste, trocando os empréstimos para grandes empresas e grandes patrocínios como, por exemplo, dos clubes de futebol, por apoio às pequenas e médias empresas, além dos atletas que possuem poucos recursos ou quase nenhum", afirmou o presidente da Caixa.

A direção da Praça CEU fez a entrega de projetos à Guimarães, apresentando as demandas do Centro. O presidente da Caixa se comprometeu em estudar e dar resposta sobre possíveis parcerias.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Nota de pesar - Juiz aposentado

Nota de pesar - Juiz aposentado

Osmar Simão Chueiri atuou nas comarcas de Espigão do Oeste, Ouro Preto, e de 1991 até se aposentar, atuou na vara de delito de trânsito em Porto Velho.