Presidente da Câmara faz visita técnica no Centro de Educação Infantil no Alpha Parque

As obras estão na fase final, com retoques no acabamento, com previsão de entrega nos prazo máximo aproximado de quinze dias

Ascomcmc
Publicada em 16 de março de 2021 às 19:51
Presidente da Câmara faz visita técnica no Centro de Educação Infantil no Alpha Parque

A convite de alguns moradores do Bairro Alpha Parque, “Glória, Alisson, Márcia e Heudes”, o presidente da Câmara João Paulo Pichek (Republicanos), fez uma visita técnica ao Centro de Educação Infantil Mônica Francisca Cruz.

As obras estão na fase final, com retoques no acabamento, com previsão de entrega nos prazo máximo aproximado de quinze dias.

Pichek, inspecionou as instalações do edifício, passou sala por sala, banheiros, cozinha e refeitório, além do pátio, e conversou com os trabalhadores da empresa responsável pela conclusão dos serviços.

O presidente Pichek, comentou que o Centro de educação infantil Mônica Francisca Cruz, popular” Creche”, há muitos anos é aguardado pela comunidade, não só do Alpha Parque, como dos bairros adjacentes.

A creche fica na Rua Joaquim Dias Pereira, na quadra 25, e recebeu o nome de Mônica Francisca Cruz, em homenagem à servidora pública que faleceu em 23 de setembro de 2017, vítima de acidente na BR 364, entre Cacoal e o Riozinho.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook