Presidente da OAB-RO debate possíveis parcerias com a Associação Comercial e Empresarial de Porto Velho

Durante o encontro, os dois falaram sobre o aniversário de 108 anos de instalação do município de Porto Velho, celebrado nesta terça-feira

Ascom OAB/RO
Publicada em 25 de janeiro de 2023 às 12:38
Presidente da OAB-RO debate possíveis parcerias com a Associação Comercial e Empresarial de Porto Velho

O presidente Marcio Nogueira recebeu, na tarde desta terça-feira (24), o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Porto Velho, Valdir Vargas. O encontro tinha o propósito de estreitar relações e debater possíveis parcerias em prol da advocacia.

Durante o encontro, os dois falaram sobre o aniversário de 108 anos de instalação do município de Porto Velho, celebrado nesta terça-feira. “A OAB Rondônia tem acompanhado o desenvolvimento do município e é notável a evolução do comércio da Capital. Aliado a isso, a advocacia tem Rondônia dispõe de benefícios em diversos estabelecimentos comerciais, com parcerias já estabelecidas pela nossa Caixa de Assistência”, lembra Márcio Nogueira.

Valdir Vargas disse que a visita tinha o objetivo de reforçar essas parcerias e declarou que, além dos benefícios em descontos, a Associação falou sobre capacitação sobre legislação trabalhista para proprietários e funcionários de estabelecimentos comerciais.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook