Presidente da OAB/RO participa de entrega de título de Cidadão Honorífico de Rondônia na ALE-RO

Elton Assis ressaltou que a honraria é fruto de um trabalho incansável e determinado do conselheiro

Ascom OAB/RO/Fotos: ALE-RO
Publicada em 05 de novembro de 2019 às 10:24
Presidente da OAB/RO participa de entrega de título de Cidadão Honorífico de Rondônia na ALE-RO

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Elton Assis, participou na última semana, de sessão solene para a entrega do Título de Cidadão Honorífico de Rondônia ao conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), Wilber Carlos dos Santos Coimbra. A cerimônia ocorreu na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO).

Elton Assis ressaltou que a honraria é fruto de um trabalho incansável e determinado do conselheiro. Ele lembra que Coimbra é advogado e que em sua ascensão profissional, sempre defendeu a advocacia e os valores constitucionais. “Este título é o reconhecimento de quem muito fez pela justiça social no nosso Estado. Uma condecoração justa e merecida”, disse Assis.

O deputado estadual Luizinho Goebel, autor do PDL 473/18, que concede a honraria ao membro do TCE/RO, destacou que o reconhecimento é fruto das vitórias e conquistas pessoais de Wilber Coimbra. “Busquem o caminho da dedicação e da ética, assim os bons frutos chegarão”.

Wilber Carlos dos Santos Coimbra ressaltou o prestigio em receber a insígnia. “Sou feliz e grato por este título de cidadão rondoniense. Hoje, sou filho de Rondônia, porque quis Deus e quis esta Casa. Os senhores e senhoras testemunham muita honra, para um homem de origem muito humilde, mas que vê com generosidade a vida”.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook