Presidente do TJRO reconhece o esforço de servidores da Central de Processos Eletrônicos
Em reunião na CPE, o desembargador agradeceu o empenho para melhorar os indicadores
O presidente do TJRO, desembargador Raduan Miguel Filho, e comitiva estiveram nesta terça-feira (8) no Fórum Geral de Porto Velho para um encontro com servidoras e servidores da Central de Processos Eletrônicos (CPE) do 1º Grau a fim de reconhecer o trabalho efetuado no primeiro semestre pelas equipes, que contribuíram com os resultados dos indicadores deste ano, além de apresentar a proposta de metas nacionais do Poder Judiciário para 2026 da Justiça estadual da região Norte.
“Essas metas orientam o nosso trabalho e as premiações reconhecem a nossa capacidade de entrega”, destacou o presidente. Sobre o Prêmio CNJ de Qualidade, afirmou: “Sermos seis vezes Diamante atesta o comprometimento de todas as pessoas que constroem o Poder Judiciário de Rondônia, são avaliados mais de 280 itens para recebermos o Prêmio CNJ”.
Também participaram da reunião o juiz secretário-geral Rinaldo Forti, a juíza auxiliar da Presidência Valdirene Clementele, a secretária-chefe do Gabinete de Governança (Ggov) Rosemeire Ferreira e a secretária judiciária do 1º Grau, Carla Janaína Mendonça.
Ao final, o administrador Felipe Pinheiro, da Coordenadoria de Estratégia e Projetos, apresentou as dez metas nacionais para o próximo exercício e explicou sobre sua formulação, execução, monitoramento e avaliação.
Lei que concede meia-entrada a estudantes não se aplica a parques aquáticos
O Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) reformou a sentença de primeiro grau para julgar improcedente o pedido do MPF
Juiz do TJRO é finalista em prêmio nacional de Excelência em Gestão Pública
A prática consiste em uma proposta moderna e eficaz, testada em várias unidades judiciais
Coordenada pelo TJRO, Audiência Pública Virtual da Justiça Estadual Região Norte tem mais de 200 participações
Ao realizar a abertura do evento, o presidente do TJRO, desembargador Raduan Miguel Filho destacou a cooperação entre os estados para o fortalecimento da Justiça




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook