Presidente Maurício Carvalho se reúne com representantes dos servidores e anuncia benefícios

Após ouvir os representantes dos servidores e membros de sua equipe técnica, o presidente prometeu fazer o que estivesse ao seu alcance para atender as demandas da categoria, sempre de maneira transparente e dentro da legalidade.

Valdemir Caldas
Publicada em 18 de outubro de 2018 às 09:06
Presidente Maurício Carvalho se reúne com representantes dos servidores e anuncia benefícios

Em clima de descontração, o presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho, Maurício Carvalho, se reuniu com representantes dos servidores, na tarde de terça-feira (17), no gabinete da presidência. Também participaram do encontro o Procurador Geral, o Diretor Administrativo, o Diretor Financeiro, o Diretor de Orçamento e o Chefe de Gabinete da Presidência.

Na manhã de terça-feira (9), representantes da categoria protocolaram um Oficio junto à presidência, solicitando uma reunião com Maurício. No documento, os servidores reivindicam, dentre outros benefícios, o pagamento de licenças prêmios em pecúnia e das progressões salariais.

Após ouvir os representantes dos servidores e membros de sua equipe técnica, o presidente prometeu fazer o que estivesse ao seu alcance para atender as demandas da categoria, sempre de maneira transparente e dentro da legalidade, pois essa tem sido a tônica de sua administração, desde que assumiu a presidência da Câmara, em janeiro de 2017.

Mauricio realçou a importância do servidor para o Poder Legislativo, dizendo que “queremos que as coisas aconteçam da melhor maneira possível, acrescentando que continuará à disposição para atuações conjuntas, visando não somente garantir sempre melhores condições salariais e de trabalho para todos, como também buscando aperfeiçoar a qualidade do atendimento ao público, contribuindo, assim, para o fortalecimento da Casa”.

O servidor Valdemir Caldas disse que “o presidente Maurício tem sido um parceiro do servidor, sempre dedicando atenção especial a todos que o procuram. Não é à toa que ele é considerado pela maioria dos colegas como o melhor presidente que a Câmara já teve nos últimos tempos”.

Para o presidente do Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal de Porto Velho (SINSCAMPV), Marcelo Nóbrega, mais uma vez o presidente Maurício Carvalho se mostrou sensível aos nossos direitos, o que nos deixa extremamente gratificados pela sinceridade e respeito para com os colegas, finalizou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook