Preso por assédio no Egito, bolsonarista atuava ilegalmente como médico em Portugal

Segundo a Ordem dos Médicos de Portugal, denúncias relacionadas ao exercício ilegal da medicina devem ser encaminhadas à Justiça

[email protected]
Publicada em 05 de junho de 2021 às 15:31
Preso por assédio no Egito, bolsonarista atuava ilegalmente como médico em Portugal

O médico bolsonarista Victor Sorrentino, preso no Egito por assediar uma mulher muçulmana, utilizava as redes sociais para oferecer consultas em Portugal sem que o diploma de medicina fosse validado no país. De acordo com reportagem da Folha de S. Paulo, ele cobrava até 350 euros por consulta. 

O nome de Victor Sorrentino, porém, não consta da lista de profissionais aptos a exercer a medicina legalmente em Portugal. Profissionais formados em universidades brasileiras precisam passar por um exame de validação do diploma para poderem exercer a medicina no país europeu. 

Segundo a Ordem dos Médicos de Portugal, denúncias relacionadas ao exercício ilegal da medicina devem ser encaminhadas à Justiça. 

Victor está preso no Egito por ter assediado uma vendedora. Ele gravou um vídeo com frases de duplo sentido, falando em português para a mulher que não compreendia. O Egito passou a criminalizar o assédio em 2014. Ele pode ser condenado de 6 meses a 3 anos de prisão pelo crime.

Comentários

  • 1
    image
    Chico Bento 06/06/2021

    Este se deu BEM. Bem mal. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • 2
    image
    Adalto 06/06/2021

    Mas foi Bolsonaro quem.enviou ele pra la? Nao entendi o que tem haver um louco irresponsável com Bolsonaro. Que materia mais sem sentido essa. Ja ta na hora desses jornais fuleiros ter un pouco mais de noção na hora de produzir noticias hein.

  • 3
    image
    Silvio Lindizo 05/06/2021

    P que tem haver, esse brasileiro preso no exterior com o Presidente do Brasil ? Mediocre a chamada jornalistica .... para um veículo de informação.

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook