Presos são flagrados com drogas em presídio da capital

Agentes penitenciários do presídio Edivan Mariano Rozendo (Urso Panda) conduziram quatro presos , no final da tarde de domingo (05), para a Central de Polícia pelo crime de tráfico de maconha e cocaína na cela A-4.

Tudorondonia
Publicada em 07 de novembro de 2017 às 09:14
Presos são flagrados com drogas em presídio da capital

Porto Velho, Rondônia - Agentes penitenciários do presídio Edivan Mariano Rozendo (Urso Panda) conduziram quatro presos , no final da tarde de domingo (05) , para a Central de Polícia pelo crime de tráfico de  maconha e cocaína na cela A-4.

De acordo com informações dos agentes, eles observaram quando um dos suspeitos passou um pacote de droga por meio de uma tereza (um lençol enrolado ) para uma outra cela. A droga foi sendo repassada até chegar na cela A-4. Viram também  quando o preso tentou esconder a droga  em um buraco dentro do banheiro. Logo  logo os agentes pediram apoio e entraram na cela , onde encontraram a droga. 

Além do entorpecente,  um aparelho celular e dois carregadores foram achados no buraco. Os quatro presos envolvidos no crime foram conduzidos para delegacia e foi feito o registro de tráfico de drogas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook