PRF em Rondônia apreende mais de 6 kg de entorpecente em Ji-Paraná
Mulher foi presa transportando a droga dentro da bagagem pessoal
A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia, apreendeu 6,2 kg de skunk, durante fiscalização na BR 364, km 352, no município de Ji-Paraná. A droga era transportada em um ônibus que fazia o itinerário: Porto Velho – Vilhena.
Durante a abordagem, os policiais ao realizarem o emprego de técnicas de entrevista, resolveram aprofundar as averiguações quanto a uma passageira. Após identificação de comportamento suspeito, localizou-se a bagagem que ela havia despachado e lá foram encontrados cinco tabletes de substância análoga à maconha (Skunk).
A passageira e a droga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Ji-Paraná para os procedimentos cabíveis, sob o enquadramento no crime de Tráfico de Drogas. Ocorrências como esta demonstram o comprometimento da PRF em cumprir sua missão de promover a segurança pública e reprimir o narcotráfico nas rodovias federais.
Polícia Civil apreende 30 quilos de maconha
O material estava em posse de um dos investigados, que planejava deixar o país rumo aos Estados Unidos ainda nesta semana
Polícia civil incinera entorpecentes
A incineração foi autorizada judicialmente e seguiu todos os protocolos legais, reforçando o compromisso da Polícia Civil no enfrentamento ao tráfico de drogas e na proteção da sociedade
Skunk é apreendida na BR-319 em ação do DENARC e Receita
Durante a fiscalização, foi abordado um caminhão trator com carreta que partira de Manaus (AM) com destino à cidade de Anápolis (GO)




Comentários
Como ela se chama????
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook