PRF em Rondônia cumpre três mandados de prisão em aproximadamente 12 horas
As ocorrências aconteceram em Porto Velho e Ji-Paraná
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a 3 mandados de prisão em aproximadamente 12 horas na última quarta-feira (14).
As ordens judiciais foram cumpridas durante a realização de fiscalizações de rotina. Dois mandados são oriundos do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia e são concernentes à pensão alimentícia. O outro, por sua vez, é originário do Poder Judiciário Estadual do Mato Grosso e tem natureza criminal, pelo delito de roubo mediante uso de arma de fogo. Todos os conduzidos são homens entre 40 e 53 anos. Em Porto Velho, foram encaminhados à Polícia Civil. Já no município de Ji-Paraná, o homem foi apresentado ao presídio central.
Grandes nomes do Direito participam do 9º Congresso da Defensoria Pública de Rondônia
Maio é o mês em que se comemora o Dia Nacional da Defensoria Pública, celebrado anualmente no dia 19, em homenagem ao falecimento do Doutor em teologia, direito, letras e filosofia, Santo Ivo (Ivo Hélory de Kermartín)
Prefeitura atende demandas da população e intensifica recuperação de ruas com bloquetes
As ações, orientadas pelo prefeito Affonso Cândido (PL), incluem a recomposição da base, substituição de blocos danificados e fixação com cimento
Bebês reborn: a fantasia da maternidade e o reflexo de dores emocionais
Especialista em Comportamento, a psicanalista Fabiana Guntovitch explica que há casos que merecem atenção




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook