PRF recupera carro roubado em São Paulo

O veículo transportava 9 automóveis e duas motocicletas.

Tudorondonia
Publicada em 10 de novembro de 2017 às 10:13
PRF recupera carro roubado em São Paulo

A abordagem aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 08 de novembro de 2017, na BR- 364, KM 01. Agentes  da PRF foram  fiscalizar veículos  transportados por uma cegonha , que vinha de São Paulo com destino a Porto Velho. 

O veículo transportava 9 automóveis e duas motocicletas. Durante a fiscalização, os agentes constataram indícios de adulteração nos sinais identificadores de um  automóvel HYUNDAI HB20X 1.6 Premium,  de cor prata, com placas de São Paulo. 

Também foi constatada falsificação na inserção de dados no documento do veículo (CRLV). Ao ser indagado, o motorista da Cegonha,  J. R. C., maior de idade, disse que o HB20 foi embarcado em São Paulo por um indivíduo de nome Roberto, porém não soube dizer  quem receberia o automóvel.

Após a realização de consultas nos sistemas e um aprofundamento na fiscalização, foi constatado que o veículo era produto de roubo registrado em 21/10/2017, na cidade de São Paulo , e o CRLV fazia parte de um lote de documentos furtados no Detran/SP. O motorista afirmou que desconhecia tal fato. 

Considerando os crimes de  ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR  DE VEÍCULO  AUTOMOTOR, USO DE  DOCUMENTO FALSIFICADO, bem como o crime de RECEPTAÇÃO,  J.R.C foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, juntamente com o automóvel e o documento apreendidos, para as providências cabíveis. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook