Projeto de Lei Ordinária 925/2018

Visando mais transparência, segurança e credibilidade aos participantes de certames licitatórios, serão feitas transmissões ao vivo.

Assessoria
Publicada em 24 de abril de 2018 às 16:07
Projeto de Lei Ordinária 925/2018

O deputado estadual Airton Gurgacz, através do Projeto de Lei 925/2018, propõe que sejam gravados em vídeo e transmitidos ao vivo pela internet, no portal da Transparência do Estado de Rondônia, todo processo licitatório realizado pelos órgãos e entidades da administração direta e indireta, fundações e autarquias do Estado de Rondônia.

Visando mais transparência, segurança e credibilidade aos participantes de certames licitatórios, serão feitas transmissões ao vivo e, posteriormente, os vídeos ficarão armazenados num período de cinco (5) anos, para que o público tenha acesso.

Essa medida auxiliará a fiscalização, por parte de órgãos como Ministério Público, Controladoria Geral da União e Tribunal de Contas, além de tornar-se uma arma da sociedade contra a corrupção.

Comentários

  • 1
    image
    Ver. Rute A.P.P. 25/04/2018

    Parabėns Deputado Airton! Pelo excelente Projeto.

  • 2
    image
    Deputado Airton muito importante seus projeto são 25/04/2018

    SEU trabalho e otimo seria bom que.todos os politicos trabalha-com a.transparência que o deputado Airton trabalhar Neste eu confio

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook