Prorrogadas inscrições para permissão do uso e ocupação dos boxes do Mercado Cultural

Os espaços são para gastronomia – um para lanchonete e outro para restaurante.

Comdecom
Publicada em 11 de outubro de 2018 às 10:25
Prorrogadas inscrições para permissão do uso e ocupação dos boxes do Mercado Cultural

Foram prorrogadas até o dia 31 deste mês as inscrições para permissão do uso e ocupação de dois boxes alimentícios do Mercado Cultural de Porto Velho. O procedimento será realizado através do chamamento público. Os espaços são destinados às pessoas jurídicas.

Clique aqui e confira o edital (Página 63 a 67)

Um dos espaços é específico para empresas que forneçam produtos alimentícios regionais - as preferências são para açaí, sucos naturais com frutas da terra (prioridade), picolés e sorvetes de produtos regionais, tapiocas, bolos, tortas, doces regionais e café colonial.

Já o outro será para atividades no ramo de alimentação no estilo restaurante, que ofereça gastronomia regional (almoço/janta), como caruru, caldeirada de tucunaré, pato no tucupi, tacacá, feijoada, galinha picante, galinha caipira, petiscos variados, bebidas e drinks.

Para participar do chamamento, os interessados legalmente constituídos, deverão comparecer na Fundação Cultural de Porto Velho, localizada na Rua Elias Gorayeb nº 1514, das 8h às 14 horas, com os documentos exigidos em edital em envelope lacrado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook