PS UNIR 2021 - Convocação de candidatos para matrícula em 2ª Chamada

As matrículas acontecem entre os dias 15 e 19 de novembro, por meio digital

Ascom Unir
Publicada em 11 de novembro de 2021 às 12:13
PS UNIR 2021 - Convocação de candidatos para matrícula em 2ª Chamada

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga nesta quarta-feira, 10, o edital de 2ª chamada de matrícula do PS UNIR 2021, o processo de seleção de novos alunos. Esta segunda chamada é referente aos cursos com entrada no primeiro semestre letivo de 2021, oferecidos pela UNIR em seus oito campi. As matrículas acontecem entre os dias 15 e 19 de novembro, por meio digital.

O edital de segunda chamada convoca para efetuarem a matrícula tanto os candidatos aprovados no Processo Seletivo que participaram da seleção através das notas do Enem e que manifestaram interesse nas vagas (Edital de Manifestação de Interesse 2021.1), como também os candidatos aprovados com as notas do Ensino Médio (Edital Complementar de Seleção de Discentes).

De acordo com o edital de convocação, as matrículas dos selecionados deverão ser feitas a partir do dia 15 até o dia 12 de novembro de 2021, exclusivamente de maneira digital, no endereço eletrônico https://sistemas.unir.br/discente/login.xhtml.

Segundo a reitora da UNIR, professora Marcele Pereira, a Universidade continua realizando suas atividades com o cuidado de manter o distanciamento e evitar aglomerações sempre que possível, a fim de garantir a segurança sanitária de alunos e servidores durante as atividades acadêmicas e administrativas. "A decisão por manter o distanciamento e as atividades remotas deve-se à preocupação com a saúde de todos. A Universidade se organizou para receber os novos estudantes e precisamos garantir que o ambiente acadêmico seja seguro, tanto para os alunos que estão entrando agora, como para os veteranos e servidores da UNIR", diz a professora Marcele.

As aulas para os cursos com ingresso no primeiro semestre letivo de 2021 começam dia 16 de novembro, ainda em regime remoto. As orientações sobre acesso aos ambientes em que serão realizadas as aulas serão repassadas aos estudantes pelos departamentos acadêmicos a que são vinculados os cursos de graduação.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook