Publicação das Atas de Julgamento
A CEEXT reafirma seu compromisso com a transparência e a organização na divulgação dos documentos, respeitando o planejamento previamente estabelecido
Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima – CEEXT informa que a instabilidade do Sistema Eletrônico de Informações – SEI/MGI, verificadas neste dia 08/12/2025, comprometeu os trabalhos de finalização das Atas nas Câmaras de Julgamento, Recursal e de Reenquadramento.
Dessa forma, excepcionalmente, as Atas de Julgamento serão publicadas amanhã, dia 9 de dezembro de 2025, a partir das 14h, desde que o SEI-MGI retorne à normalidade de funcionamento.
Conforme divulgado em 10/11/2025, no endereço eletrônico institucional (https://www.gov.br/gestao/pt-br/assuntos/comissao-dos-ex-territorios-federais/ntc-ceext/2025/cronograma-de-publicacoes-do-final-do-ano-de-2025), lembramos que ainda está programada para publicação das Atas de julgamento no dia 15 de dezembro de 2025.
Relembramos, ainda, que a “Portaria de Deferimento do mês de dezembro” será publicada no Diário Oficial da União em 23/12/2025 (terça-feira).
A CEEXT reafirma seu compromisso com a transparência e a organização na divulgação dos documentos, respeitando o planejamento previamente estabelecido.
Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima - CEEXT
Secretaria de Relações de Trabalho - SRT
Ministério da Gestão e da Inovação em Serviço Público – MGI
PF prende foragido do Paraná por estupro de vulnerável
No total, mais de 850 mandados de prisão referentes aos mais diversos crimes foram cumpridos pela Polícia Federal em Rondônia ao longo do ano
SINJUR define pautas de 2026 em reunião da diretoria
Entre os assuntos tratados, um dos principais destaques foi a Reforma Administrativa (PEC 38/2025)
Lei assegura assistência a mulheres dependentes de álcool
Medida altera a Lei Antidrogas para criar estratégia específica multiprofissional interdisciplinar para mulheres alcoolistas, especialmente as gestantes e puérperas




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook