Quadrilha rouba em casa de policial e dois acabam detidos pela COE

Bruno C. S. (21) e um adolescente de 16 anos, fazem parte de uma quadrilha que efetuou um roubo na casa de um policial militar na madrugada de terça-feira (06), levando vários produtos entre eles a arma do PM.

Tudorondonia
Publicada em 07 de fevereiro de 2018 às 14:58
Quadrilha rouba em casa de policial e dois acabam detidos pela COE

Porto Velho, Rondônia  - Bruno C. S. (21) e um adolescente de 16 anos,  segundo a polícia,  fazem parte de uma quadrilha que efetuou um roubo na casa de um policial militar na madrugada de terça-feira (06), levando vários produtos, entre eles ,a arma do PM. Durante todo o dia,  os policiais da Companhia de Operações Especiais (COE) estiveram empenhados nas investigações para localizar o bando. 

No início da madrugada desta  quarta-feira (07), a dupla foi localizada em um automóvel modelo Fiat Uno de cor prata, mesmo veículo que foi usado na prática do crime, na Rua Vanice Barroso, Bairro Três Marias, região leste de Porto Velho. Durante diligências,  parte do material levado da casa do policial e parte de produtos levados de outro assalto em residência foram recuperados na casa de um dos suspeitos.

Questionados sobre a arma do policial , eles alegaram que venderam por R$ 3.500, valor que teria sido dividido entre quatro pessoas, sendo que parte desse valor foi localizado em poder do menor, mas não soube ou não quis dizer  quem seria o comprador. Depois de horas de trabalho com os infratores, os policiais identificaram os demais envolvidos no crime, porém, estes não foram achados em suas  respectivas residências.

Os dois detidos foram levados para a Central de Flagrantes,  onde foi feito o registro da ocorrência de roubo em residência. O  caso agora passará a ser apurado pela Polícia Civil. A  dupla ficará à disposição da justiça.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook