Qual a peça de lingerie mais coringa para o seu guarda-roupa

Existem calcinhas e sutiãs que são indispensáveis no seu guarda-roupa

Redação
Publicada em 10 de dezembro de 2019 às 16:47
Qual a peça de lingerie mais coringa para o seu guarda-roupa

A mulher moderna quer ganhar tempo na hora de escolher sua lingerie e possuir peças coringas vai te ajudar no dia a dia, existem calcinhas e sutiãs que são indispensáveis no seu guarda-roupa.

É muito chato e desconfortável quando você coloca uma roupa que fica marcando a calcinha e todo mundo consegue ver o tamanho, cor ou o tecido da sua lingerie. Mas saiba que existe solução, uma calcinha de cor neutra e sem costura resolve todos os seus problemas e você não precisa abrir mão daquele look que tanto gosta.

O sutiã de renda é muito estiloso e está super em alta para quem gosta de estar na moda e de composições mais ousadas, além de ressaltar a sensualidade feminina é uma peça que pode ser utilizada de dia ou à noite.

Dependendo da ocasião o sutiã aparecendo nem sempre é uma boa opção e para quem não dispensa o uso dessa peça, mas quer continuar com aquele look o ideal é o sutiã versátil que possui diversos jeitos de usar, inclusive no estilo tomara que caia.

Um body tem mil e uma utilidades e pode ser usado como uma peça de roupa ou como uma lingerie super sensual e feminina, o uso de lingeries como composição de looks está cada vez mais comum.

Calcinhas mais largas são ótimas para aqueles dias de menstruação, além do absorvente encaixar melhor, muitas vezes estamos mais sensíveis e inchadas e não queremos nada nos apertando.

Preze por conforto na hora de escolher sua lingerie

Nada mais desagradável do que se sentir o dia inteiro incomodada seja com aquela calcinha/sutiã apertado, ou tecido pinicando, se sentindo envergonhada porque está com a lingerie aparecendo, ou pior, percebe que comprou uma peça que não é o seu tamanho e geralmente essas peças não tem troca.

Na hora de comprar suas roupas íntimas, opte por peças que realmente vai usar e que você se sinta bem. Nem sempre um sutiã com bojo agrada todas as mulheres ou de repente um sutiã de renda vá ficar bom com todo o tipo de roupa.

Tem mulheres que não suportam calcinha fio dental, mas existem mulheres que só possuem esse tipo de calcinha na gaveta. Por isso, é importante que não siga padrões e veja o que realmente te agrada antes de comprar um conjunto de lingerie.

Opte por tecidos e cores de todos os estilos, pois assim terá peças para todas as ocasiões, não foque somente em um estilo de peça, pois a rotina da mulher pede versatilidade.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook