Quatro pessoas morrem carbonizadas e duas sobrevivem em grave acidente entre 04 carretas na BR-364

A tragédia ocorreu na tarde dessa quarta-feira, 19, na BR-364. Duas pessoas sobreviveram e foram socorridas para o hospital regional de Vilhena.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 20 de julho de 2017 às 11:18
Quatro pessoas morrem carbonizadas e duas sobrevivem em grave acidente entre 04 carretas na BR-364

Rondônia - Uma suposta ultrapassagem mal sucedida entre duas carretas acabou atingindo outros dois veículos de carga  e virando tragédia próximo ao distrito de São Lourenço, a cerca de 70 km de Vilhena, em Rondônia. Quatro pessoas morreram carbonizadas no acidente. A tragédia ocorreu na tarde dessa quarta-feira, 19, na BR-364. Duas pessoas sobreviveram e foram socorridas para o  hospital regional de Vilhena.

Um grande engarrafamento tomou conta das proximidades do ocorrido. Até por volta das 22 horas de ontem (19) a pista ainda não havia sido liberada. Segundo a PRF, ainda não se sabe a dimensão do congestionamento que se formou na BR-364. Uma das vítimas fatais, um caminhoneiro,  chegou a ser socorrido ao Hospital regional , mas,  devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu. 

As duas vítimas sobreviventes  foram identificadas como Sirlene dos Santos Antônio, 30 anos, e sua filha Laís, de apenas 06 anos. Ambas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros ao hospital regional,  onde passam por atendimentos médicos. As duas deram como endereço de residência a cidade de Rondonópolis (MT). Os corpos carbonizados deverão passar por necropsia para identificação.

De acordo com servidores do hospital, a mãe sofreu vários hematomas pelo corpo, mas não corre risco de morrer. Já a garotinha sofreu leves escoriações e também passa bem. Elas não deram maiores informações, mas podem ser esposa e filha, respectivamente,  de um dos mortos na violenta colisão entre os veículos de carga. 

Comentários

  • 1
    image
    Mary Neves 20/07/2017

    É muito fácio chamar os caminhoneiros de doidos. Eles cumpre metas dos patrões, são determinados quando sai do seus destinos, dia tal tem que está em lugar tal. Não podem atrasar a carga. Maus alimentados, dormem poucos, pesimas condições as vezes das estradas, vem fazendo zinguezague para desviar dos buracos, e também dos outros veículos, são a maioria dos acidentes ocorrido nas estradas. Eu tenho um irmão que vive ariscando sua vida nessas estradas para o sul, ele percorre todo Brasil, levando carga. Ele comenta como é a missão recebidas dos patrões: cumpre ou são demitidos. Muitas carretas são rastreadas, e tem velocidades controladas.

  • 2
    image
    Maria jose 20/07/2017

    É vd são pessoas já estão cansados Esse senhor já pra esta aposentado 66 anos Era pra esta junto com a família já descansando Quantas família já perdeu a Vida por causa dessas carretas A BR 364 tem pouco espaço para essas carretas transitarem Os políticos tem que tomar providências urgente e aumentar essas vias da BR 364 Tem muito .

  • 3
    image
    joao roberto 20/07/2017

    ESSES MOTORISTAS DE CARRETAS QUE ESTAO PUXANDO SOJA NAO A MAIORIA MAS UMA BOA PORCENTAGEM DELES NAO TEM O MINIMO DE CONDICOES DE DIRIGIR UMA CARRETA POIS ESTAO DESORIENTADO E A TODO MOMENTO ESTAO CAUSANDO DESASTRE E DESTA VEZ NAO FOI DIFERENTE QUEM FEZ ERRADO QUEIMOU MAS OS QUE NAO ESTAVAM ERRADOS TAMBEM PAGARAM COM A VIDA E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE, MAS EU DIGO A POLICIA RODOVIARIA FEDERAL PRECISA COM URGENCIA TOMAR UMA DECISAO DE FAZER ACONTECER A LEI DO DESCANSO E AINDA O CONTRAN MUDAR A LEI E TRAZER MAIS PODER PARA AS POLICIAS PARA RETIRAREM DAS ESTRADAS OS MOTORISTA SEM CONDICOES FISICAS, PISICOLOGICAS E MENTAL, POIS O QUE SE VE HOJE E UM MONTE DE DOIDO NA ESTRADA E AI SE SALVE QUEM PUDER E NESSE CASO OS CARRETEIROS SE ACHAM OS DONOS DA ESTRADA

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook