Rapaz de 18 anos tenta escapar de cerco policial, troca tiros com PMs e acaba baleado

Antes de seguir para a Unisp, jovem recebeu atendimento em hospital.

Jéssica Chalegra - Folha do Sul/Foto: Carlos Mont Serrate/ Rota Policial News
Publicada em 20 de maio de 2019 às 09:43
Rapaz de 18 anos tenta escapar de cerco policial, troca tiros com PMs e acaba baleado

No final da noite de sábado, um rapaz de 18 anos foi preso em Vilhena após disparar contra policiais que tentavam capturá-lo. O caso foi registrado no bairro Cristo Rei, e o acusado deve responder por porte ilegal de arma, tentativa de homicídio, resistência e desobediência.



Com a informação de que uma CG Titan era usada para roubos na cidade, a guarnição fazia patrulhamento e avistou quando a moto, com um ocupante, nas proximidades de uma casa noturna no bairro Cristo Rei, se aproximou de um ciclista e o condutor pegou algum objeto, que guardou na cintura logo em seguida.

Diante disso, a polícia tentou fazer uma abordagem, mas o motociclista fugiu em direção à avenida Melvin Jones. Porém, no cruzamento com a Perimetral, ele se desequilibrou o caiu no canteiro.

O rapaz se levantou rapidamente e correu com uma arma em mãos, por alguns terrenos baldios. A guarnição, que o acompanhava, o encurralou em frente a um muro alto, momento em que o suspeito atirou contra a viatura.

Nesse momento, os polícias revidaram e também fizeram disparo contra o homem, que foi atingido de raspão na região lombar. Em seguida, ele jogou a arma por cima do muro e se entregou.

Primeiramente, o rapaz foi levado ao Hospital Regional de Vilhena, onde recebeu os primeiros socorros, e depois encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook