Reeleita Deputada Estadual, Rosangela Donadon agradece votos recebidos

A deputada afirma que tem novos projetos para os próximos quatro anos de mandato e pretende continuar lutando pela região,

Assessoria
Publicada em 10 de outubro de 2018 às 08:54

Após ter sido reeleita deputada estadual no estado de Rondônia, com 9.053 votos, a deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) vem agradecer aos eleitores pelos votos conquistados nas urnas neste domingo (07) de outubro. A deputada destaca que acredita ter realizado nos últimos quatros um bom trabalho parlamentar, trazendo recursos e grandes projetos para o Estado, em especial para as sete cidades do Cone Sul.

“Foram mais de 45 dias de muito trabalho e esforço, apresentando os trabalhos já realizados e me comprometendo com mais projetos, recursos e ações”, disse Rosangela.

A deputada além de trazer inúmeras ações para a região do Cone Sul, reabriu a associação beneficente Marcos Donadon sendo este um compromisso na sua primeira campanha. Rosangela é a única parlamentar da região que realiza este trabalho social, na qual, é a mantenedora e enfatiza que com muito esforço luta para manter a entidade funcionando nos municípios de Vilhena, Colorado e Cerejeiras.

“Terminamos mais uma campanha, mais uma eleição! Quero agradecer a todos os eleitores que acreditaram e confiaram o seu voto em mim. Foram 9.053 votos conquistados com muito trabalho e compromisso. Fizemos uma campanha limpa, justa e honesta. Tenho certeza que toda equipe de trabalho, apoiadores, amigos e familiares se dedicaram o máximo que puderam para que pudéssemos comemorar hoje a nossa vitória. De todo meu coração agradeço aqueles que depositaram a sua confiança no meu trabalho como Deputada Estadual e representante. Aqui, me comprometo em honrar cada voto com muita seriedade e trazer muito mais recursos para nossa região. Agradeço também cada abraço e palavra de apoio e carinho. A amizade de vocês e o apoio é essencial para lutarmos com mais determinação pela nossa população. Continuarei priorizando a saúde, educação, esporte, área social, agricultura e infraestrutura da nossa região. Tenho novos planos e projetos que irão avançar as demais cidades do Estado e com fé em Deus vamos fazer mudança em Rondônia. Contem comigo! Irei retribuir com muito trabalho e responsabilidade a confiança de todos vocês, meu povo amado muito obrigada!”

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook