Regulamento do Programa Anuidade Zero é publicado no Diário Oficial da OAB/RO

Anuidade Zero é um programa de fidelização coordenado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro).

FONTE: Ascom OAB/RO
Publicada em 14 de maio de 2019 às 17:09

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) publicou em seu Diário Eletrônico o regulamento do programa Anuidade Zero, que passa a vigorar a partir de então por prazo indeterminado.

Anuidade Zero é um programa de fidelização coordenado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), destinado a advogados e estagiários devidamente inscritos e regulares com o financeiro da OAB/RO, onde o acúmulo de pontos pode ser utilizado para, de forma parcial ou integral, pagar a anuidade do ano seguinte.

Para participar é necessário estar regularmente inscrito, com as anuidades pagas até o ano de 2018 e se inscrever no canal de atendimento do Anuidade Zero (Cadastre-se AQUI). Após o cadastramento, todas as compras realizadas em estabelecimentos credenciados pela Caixa de Assistência geram uma pontuação cumulativa que também poderá ser trocada por produtos da Livraria Caaro e cursos realizados pela Escola Superior Advocacia (ESA/RO).

O crédito dos pontos será lançado no ato da compra e para resgatá-los o profissional deverá encaminhar o pedido à Caaro, que emitirá documento habilitando o mesmo a obter a quitação total ou parcial de sua anuidade, desde que esteja de acordo com o regulamento firmado.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, comenta que o programa Anuidade Zero é uma grande oportunidade para a advocacia rondoniense para manter a anuidade em dia e para a manutenção dos serviços prestados pela Seccional e Caaro. “Com a participação de todos, nós iremos fortalecer a profissão e poderemos ampliar os benefícios para os inscritos”.

Para o presidente da Caaro, Elton Fülber, o programa Anuidade Zero é um marco para a advocacia rondoniense. “A partir da adesão do inscrito ao programa Anuidade Zero poderemos contribuir com os advogados e estagiários, garantindo-lhes o acesso a todos os serviços da OAB e Caaro”.

O tesoureiro Igor Habib salientou que “o programa Anuidade Zero é uma contribuição da Caaro para que o inscrito na OAB possa pagar em dia sua anuidade, obtendo com isso o desconto que é dado logo no início do ano e sobretudo garantido que usufrua de todos os serviços da OAB e Caaro, sem qualquer interrupção.”


Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook