Representantes dos servidores da Câmara Municipal de Porto Velho protocolam Oficio junto à presidência

Enquanto aguardam uma resposta do presidente sobre o agendamento da reunião, os servidores vão se mobilizando no sentido de conscientizarem os colegas a se manterem unidos na defesa de seus direitos.

Assessoria
Publicada em 10 de outubro de 2018 às 08:29
Representantes dos servidores da Câmara Municipal de Porto Velho protocolam Oficio junto à presidência

Representantes dos servidores da Câmara Municipal de Porto Velho protocolaram na manhã de terça-feira (9) o Ofício nº. 05/2018 junto à presidência solicitando uma reunião com o presidente Maurício Carvalho, em caráter de urgência, para tratar de pendências da categoria, que, segundo eles, se encontram emperradas há seis meses, como o pagamento de licenças prêmios, atualizações de níveis e faixas salariais, dentre outros direitos.

Desde que assumiu a presidência da Casa, em janeiro de 2017, Maurício tem mantido uma relação amistosa e transparente com os servidores, por isso muita gente não compreende por que tanta demora em atender às reinvindicações da categoria, principalmente quando se sabe que existe um saldo disponível de R$ 790.888,88 mil reais para cobrir essas e outras despesas, observou o presidente do Sindicato dos Servidores da Câmara, Marcelo Nóbrega, o popular capacete.

Enquanto aguardam uma resposta do presidente sobre o agendamento da reunião, os servidores vão se mobilizando no sentido de conscientizarem os colegas a se manterem unidos na defesa de seus direitos, certos de que o presidente não medirá esforços para resolver a situação da categoria.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook