Ronaldo Flôres agradece a equipe e aos eleitores e caminha rumo ao segundo turno

O Candidato do Solidariedade também destacou ter feito uma campanha completamente limpa, participando de todos os debates e encontros com a comunidade aos quais foi convidado

Assessoria
Publicada em 14 de novembro de 2020 às 13:12
Ronaldo Flôres agradece a equipe e aos eleitores e caminha rumo ao segundo turno

Às vésperas da eleição, o candidato do Solidariedade a prefeito de Porto Velho, Ronaldo Flôres, percorreu as principais avenidas da cidade em uma carreata denominada pelos apoiadores: "AVALANCHE 77". "Esta carreata não é apenas para mostrar nosso trabalho e pedir votos, aqui nós comemoramos a campanha que fizemos de forma honesta e respeitando as diferenças e também um momento de agradecer aos partidos que o apoiam (Solidariedade, PV, PSB e PMN), aos candidatos, militantes e dirigentes, e um agradecimento especial à vice, Pastora Cila" afirmou Flôres.

Ronaldo ressaltou que durante os 47 ele e suas equipes visitaram os quatro cantos do município, principalmente os distritos. Mesmo sabendo das dificuldades e principalmente vendo um povo totalmente desacreditado na política e em seus atuais governantes, não desanimou e saiu pedindo voto. “Durante todos esses dias, conheci pessoas que clamam por uma Porto Velho melhor, quero agradecer a cada uma delas, que me receberam em suas residências, me ouviram e depositaram em mim seu voto de confiança. Não vou decepcionar nenhuma delas”, disse Flôres.

CAMPANHA LIMPA E DEBATES

O Candidato do Solidariedade também destacou ter feito uma campanha completamente limpa, participando de todos os debates e encontros com a comunidade aos quais foi convidado. Além disso, diferente de quase todos os seus principais adversários optou por não comprar pesquisas eleitorais em tentativas esdrúxulas de tentar enganar a população e todas as vezes que foi atacado, a verdade prevaleceu.

“Fiz a campanha dentro das regras, defendendo as nossas propostas e quando fui atacado respeitei meus adversários, mantendo a ética, afinal eu sou assim! Não compactuo com o errado e cumpro com minha palavra”, salientou Ronaldo.

Ronaldo deixa aqui um pedido para que todos que já decidiram votar nele ajudem a multiplicar esses votos, para transformar o domingo numa grande vitória não grupos políticos com interesses pessoais, mas de um projeto que vai beneficiar todos os moradores de Porto Velho, estejam eles onde estiverem. “Ao longo da campanha, nós mostramos duas bases fortes; o respeito e a verdade. Isso nos diferencia dos demais candidatos e mostra que o 77 é a melhor opção para governar Porto Velho. Amanhã, vote 77" finalizou Ronaldo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook