Rondônia: PRF apreende caminhão com 600 televisores LCD roubados

.Dentro do caminhão haviam 600 televisores LCD, sendo que essa carga saiu da cidade de Manaus,  no estado do Amazonas,  e teria como destino de entrega uma loja na cidade de Ji-Paraná.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 03 de abril de 2017 às 17:13
Rondônia: PRF apreende caminhão com 600 televisores LCD  roubados

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Rodoviária Federal recebeu, no início da tarde desta segunda-feira  (03),  denúncia do funcionário de uma seguradora, informando que um caminhão havia sido roubado e estaria escondido em um galpão localizado na margem  esquerda da BR- 364 , mais precisamente no quilômetro 12, sentido  Candeias do Jamari.

Os policiais foram averiguar a denúncia e se depararam com o caminhão dentro do galpão. Os federais  mantiveram contato com o proprietário, que relatou ter  alugado o imóvel para um rapaz há  alguns dias e não sabia sobre esse caminhão dentro do galpão - e ainda mais com carga  roubada. Dentro do caminhão haviam 600 televisores LCD, sendo que essa carga saiu da cidade de Manaus,  no estado do Amazonas,  e teria como destino de entrega uma loja na cidade de Ji-Paraná.

O proprietário do imóvel foi conduzido para a Central de Flagrantes onde terá que se explicar para o delegado de plantão. As investigações ficarão por conta da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio. 

Comentários

  • 1
    image
    MARCIO 04/04/2017

    Não fosse a PRF, a carga tinha passado despercebida. Isso não é trabalho da secretaria de Fazenda? Ah sim! Os postos fiscais do Estado foram todos desativados para facilitar o trabalho do assaltante e contrabandista! Enquanto o Estado do Ceará reforçou os postos fiscais, conseguindo dobrar sua arrecadação de ICMS, Rondônia faz o contrário, abre mão dos recursos produzidos por uma fiscalização eficiente. Rondônia hoje é rota de contrabando e descaminho senhores!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook