Rota das Águas encerra com escolha de representante do festival

Daniela Matos, vencedora do concurso Água Gelada, ganhou a competição ‘Garota Rota das Águas’.

Comdecom
Publicada em 17 de outubro de 2018 às 12:53
Rota das Águas encerra com escolha de representante do festival

A Prefeitura de Porto Velho, por intermédio da Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), encerrou neste último domingo (14/10) o projeto ‘Festival Rota das Águas’, idealizado para promover os balneários da capital.

O encerramento foi em grande estilo, nos balneários Bebel e Água Gelada, com atrações musicais, atividades esportivas e escolha da ‘Garota Rota das Águas’. A vencedora do concurso foi Daniela Matos - musa do balneário Água Gelada. Em segundo lugar ficou a musa do balneário da Bebel, Patricia Oliveira, e em terceiro lugar ficou Trissia Caroline, representante do balneário Souza.

O Festival Rota das Águas iniciou em novembro do ano passado, sendo realizado ainda em dezembro, fevereiro, março, abril, maio e junho nos balneários Coqueiral, Cachoeirinha, Souza, Bebel, Taboca, Água Gelada e Rio das Garças. Foram sete meses desenvolvendo o turismo ecológico e sustentável.

Segundo a organização, a população de Porto Velho foi a grande protagonista do projeto, sendo responsável pelo sucesso dos eventos. Sobre o concurso Garota Rota das águas, os organizadores explicam que a equipe de jurados levou em consideração os quesitos beleza facial, beleza corporal, elegância na passarela e simpatia.

Para a escolha dos balneários que sediaram a etapa final do projeto, foram analisados os locais que atestaram ter capacidade para receber o evento final.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook