Rua do Hexa recebe cobertura para torcedores
A iniciativa ainda contribui como novo item de decoração
Com as cores do Brasil e trazendo mais conforto para os torcedores e famílias que visitam diariamente a Rua do Hexa, a Prefeitura de Porto Velho implementa um novo item de decoração e comodidade: a lona de cobertura. Ela irá inibir os raios solares e amenizar o calor no momento dos jogos.
Wesley Brasil destacou que a iniciativa é necessária para esse momento se tornar ainda mais agradável
O responsável pela equipe de produção e montagem da cobertura, Wesley Brasil destacou que a iniciativa é necessária para esse momento se tornar ainda mais agradável.
“A intenção é inibir o sol e manter um clima bem agradável para todos. Além disso, a cobertura vai valorizar ainda mais essa decoração que encanta o público. Todos poderão vir aqui agora tranquilos para torcer juntos e garantir esse hexa que já é nosso”.
Os visitantes que acompanharam o início da montagem da estrutura, já estão ansiosos para ver o resultado final. Para a servidora pública, Évelin Gonçalves, já virou rotina frequentar o espaço.
“É de uma importância enorme para Porto Velho espaços como este. Com o calor as vezes a gente prefere nem sair de casa, mas com toda essa estrutura, climatização e agora com essa cobertura vai ficar muito melhor acompanhar os jogos e aproveitar os dias de lazer. Gosto muito de vir aqui, a cada avanço que a Seleção conquista, tem esse ambiente todo preparado para gente, então aproveito ao máximo e não perco nenhum evento”.
Para Évelin Gonçalves, já virou rotina frequentar o espaço
O prefeito Léo Moraes reforçou o compromisso da gestão com a população.
"Buscamos sempre atender as pessoas da melhor forma possível. No último jogo tivemos distribuição de duas mil unidades de picolé e espaço de climatização para os torcedores. Pretendemos manter as nossas ações, agora com a implementação dessa lona nas cores da nossa bandeira que vai embelezar ainda mais o local e trazer maior conforto para que todos se reúnam e torçam em um espaço agradável".
Mais que espírito esportivo, convivência e turismo, a Rua do Hexa também colabora com o comércio e empreendedorismo local, fomentando ainda mais a economia da Capital Rondoniense.
O próximo jogo do Brasil acontece no domingo (5) às 16h, contra a Seleção da Noruega. A prefeitura de Porto Velho convida toda a população para torcer junto na Avenida Farquar, esquina com Sete de Setembro.
Cooperativismo fortalece o campo em Porto Velho
No Dia Internacional do Cooperativismo, parceria entre Semagric e Projeto Reca reforça ações que levam cidadania e mais oportunidades aos agricultores familiares
Rua do Hexa terá carros antigos e lazer neste sábado (4)
Atividades gratuitas reúnem entretenimento para toda a família a partir das 17h
Marcha para Jesus 2026 começa nas Três Caixas D’Água
Evento acontece no dia 4 de julho com percurso pelo centro da capital




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook