Rua João Goulart ganha nova sinalização

Motoristas precisam ficar atentos à sinalização durante os trabalhos

Etiene Gonçalves Foto: Saul Ribeiro
Publicada em 22 de novembro de 2021 às 11:41

Via recebe sinalização horizontal Via recebe sinalização horizontal

A rua João Goulart vem recebendo a instalação de sinalização horizontal e vertical. Os trabalhos iniciaram na última semana e compreendem o trecho entre as avenidas Calama e Nações Unidas. Entre as obras estão divisórias de fluxo, faixas de retenção, legenda de PARE e faixas de pedestres.

O serviço de implantação de sinalização é da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) e executado por uma empresa terceirizada contratada pela Prefeitura.

Motoristas precisam se atentar a sinalização durante os trabalhos Motoristas precisam se atentar a sinalização durante os trabalhos

Segundo o diretor de engenharia de tráfego da Semtran, João Luiz Sousa, ainda no fim de semana os cruzamentos foram sinalizados com faixas de retenção e legendas de PARE para evitar acidentes. “O restante da sinalização será feita ao longo desta semana, conforme as viabilidades por conta das condições climáticas”, informou.

O engenheiro destaca a necessidade de colaboração e atenção dos condutores para que não dificultem o trabalho de implantação. “Apesar da existência de cones, há o desrespeito por parte de alguns. Eles passam de moto ou carro por cima da tinta molhada e, por conta disso, o trabalho precisa ser refeito novamente”, disse.

A sinalização ocorre após a Secretaria Municipal de Obras (Semob) concluir o recapeamento da via.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook