Ruas Magno Arsolino e Madagascar recebem encascalhamento, no bairro Conceição
Intervenção da Prefeitura de Porto Velho melhora a mobilidade e as condições de tráfego na zona Sul da capital
Vias apresentavam muitos buracos e trechos intransitáveis
Como parte do cronograma contínuo de melhorias nas vias urbanas, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), realizou nesta semana serviços de encascalhamento em parte das ruas Magno Arsolino e Madagascar, localizadas no bairro Conceição, zona Sul da capital.
As vias estavam apresentando muitos buracos e trechos intransitáveis, dificultando a circulação de veículos e oferecendo riscos a pedestres.
O serviço executado pela equipe da Semob visa recuperar as ruas, garantindo mais segurança, conforto e mobilidade para os moradores da região.
Encascalhamento é uma das soluções mais eficazes para garantir trafegabilidade em vias sem pavimentação
O encascalhamento é uma das soluções mais eficazes para garantir trafegabilidade em vias sem pavimentação, principalmente em bairros que estão em processo de urbanização. Além de facilitar o deslocamento dos moradores, a melhoria também contribui para o acesso de veículos e coleta de lixo.
A ação faz parte do compromisso da gestão municipal em atender as demandas das comunidades, especialmente nas regiões que mais necessitam de infraestrutura básica.
Outras frentes de trabalho seguem ativas em diversos bairros da capital, priorizando sempre a melhoria da qualidade de vida da população.
A Semob reforça que os serviços de manutenção seguem de forma permanente em todas as zonas da cidade.
Alero aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2026
Texto recebeu emendas parlamentares e define as bases para o orçamento do próximo ano
Jubilamento na OAB Rondônia: reconhecimento à trajetória do advogado Anísio Feliciano da Silva
Com quase cinco décadas dedicadas à advocacia, Anísio Feliciano é homenageado pela OAB Rondônia por sua contribuição histórica à profissão no Estado
Tribunal concede usucapião extraordinária de veículo doado por falecido
De acordo com os autos, desde 2017 o apelante tem a posse do veículo, arcando com os custos de manutenção, tributos e demais encargos




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook