Santo Antônio Energia fortalece parceria com a Defesa Civil

“Trabalhamos em parceria e em sinergia com a Defesa Civil compartilhando informações porque reconhecemos o importante trabalho do órgão na cidade”

Assessoria
Publicada em 21 de janeiro de 2021 às 17:24
Santo Antônio Energia fortalece parceria com a Defesa Civil

Representantes da equipe de Operação da Hidrelétrica Santo Antônio e da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil se reuniram virtualmente na manhã de ontem para reafirmar a parceria, que já existe há cinco anos, para o compartilhamento de informações relacionadas às previsões de vazão do rio Madeira.

No período de cheia do rio, os engenheiros da hidrelétrica disponibilizam para a Defesa Civil os dados de vazões defluentes do dia e a previsão de vazão para os próximos dias . As informações auxiliam a Defesa Civil na execução de seus trabalhos preventivos. “Trabalhamos em parceria e em sinergia com a Defesa Civil compartilhando informações porque reconhecemos o importante trabalho do órgão na cidade”, afirma o gerente de Operações da hidrelétrica, Argemiro Fernandes. 

Na reunião de ontem, a Defesa Civil afirmou que atualmente o nível do rio Madeira em Porto Velho encontra-se dentro da normalidade para esta época de cheia, com 12,75 metros. A  Hidrelétrica Santo Antônio, por ser uma usina a fio d´água, não interfere no fluxo natural do rio porque seu reservatório não tem capacidade de armazenamento de água.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook