Sargento da PM leva facada após evitar que jovem matasse a própria mãe na capital

O sargento caiu e foi  atingido com uma facada na clavícula,  do lado esquerdo. O acusado tentou escapar, mas foi preso, e o militar, levado para a emergência do João Paulo II

Tudorondonia
Publicada em 24 de março de 2021 às 09:51
Sargento da PM leva facada após evitar que jovem matasse a própria mãe na capital

Porto Velho, Rondônia - Uma guarnição do  1º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de suposta tentativa de homicídio. Um homem,  identificado como Rodrigo Alves da Silva Lima, 26 anos, teria tentado  matar a própria mãe à facadas em uma vila de apartamentos na rua Governador Ari Marcos,  próximo da avenida Alexandre Guimarães,  no bairro Agenor Martins de Carvalho,  região leste.

A denúncia dava conta de que havia um individuo bastante alterado no local, de posse de uma faca,  ameaçando sua genitora.

A guarnição do supervisor do 1º Batalhão,  Sargento Uilame,  já estava em contato com a mãe do suspeito, e,  segundo ela, o filho se encontrava mais calmo.

De acordo com a polícia, a mulher contou que  a discussão ocorreu porque ele pediu dinheiro  para comprar comida, porém, retornou  com uma garrafa de bebida alcoólica. 

Ao perceber que o  filho estava alterado e pelo histórico de violência, foi adverti-lo, para que parasse de beber. Neste momento o homem se armou com uma faca e passou a proferir ameaças e xingamentos.

A vítima disse ainda à polícia  que já foi alvo de violência da parte do filho há três anos,  quando recebeu um golpe de porrete na cabeça, mas não registrou queixa na época.

Um vizinho foi quem chamou a polícia polícia. 

O acusado,  armado com uma faca,  correu em direção ao sargento  Uilame,  tentando atingi-lo. O militar utilizou um bastão para se defender, efetuou dois disparos e alertou os demais integrantes da guarnição.

O sargento caiu e foi  atingido com uma facada na clavícula,  do lado esquerdo. O acusado tentou escapar, mas foi preso, e o militar, levado para a emergência do João Paulo II.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook