Sargento da PM que fazia segurança de advogado é morto a tiros na capital

O crime de assassinato contra um sargento da PM aposentado foi registrado no final da tarde desta quarta-feira  (28) na Avenida Jaci-Paraná com Rua México, bairro Nova Porto Velho.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 28 de junho de 2017 às 18:11
Sargento da PM que fazia segurança de advogado é morto a tiros na capital

Porto Velho, Rondônia - O crime de assassinato contra um sargento da PM aposentado, identificado como João Amércio Carneiro dos Santos, de 54 anos,   foi registrado no final da tarde desta quarta-feira  (28) na Avenida Jaci-Paraná com Rua México, bairro Nova Porto Velho.

Segundo relatos dos policiais, ele fazia a segurança de um advogado criminal e estava saindo do escritório e,  quando entrou numa  camionete,  dois bandidos   se aproximaram e efetuaram vários tiros, crivando o veículo de balas  e matando na hora o polícial, que tombou antes que pudesse sacar sua arma, uma pistola,  da cintura.

Em seguida, os bandidos  fugiram a pé. A  polícia ainda não tem informações se os criminosos estavam tendo apoio de um carro ou moto. O local foi isolado e a perícia  fez os trabalhos necessários e a Polícia Civil esteve  no local colhendo informações. Câmeras de segurança que flagraram o momento do crime devem ajudar a polícia na identificação dos criminosos.

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    JULIO MARQUES 28/06/2020

    NUNCA MAIS VAI agredir ninguem.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook