SE É QUE RENASCI
Não me sinto a fênix renascida e majestosa, mas sinto orgulho, sim, de mim,
1.
Já passei por cada
uma, vivi uns fins e tô
aqui,
Não me sinto a fênix
renascida e majestosa,
mas sinto orgulho,
sim, de mim,
Porque embora
não ileso, nem inteiro,
sobrevivi.
2.
Sapato preto e meia
de guitarras coloridas,
um toque de humor
(acho importante)
Não rio mais de tudo,
não preciso mais de
escudo
pra tudo que sinto;
Consinto em me sentir
triste.
3.
Que sou outro, não há
dúvida, já não preciso
pintar tudo de ouro
e graça;
Não preciso mais mentir
que não doeu,
Doeu, admito.
E já posso falar sem nós
na garganta.
4.
Não vou dizer que tô
mais forte,
Não acredito que isso
seja força,
Mas que sei de coisas
sei
E sei mais de mim,
enfim...
Porto Velho prepara plano contra efeitos do Super El Niño
Medidas firmes estão sendo tomadas para resguardar a população
Concurso de Saúde e Educação: prefeitura reforça orientações
A Prefeitura orienta que os candidatos cheguem aos locais de prova com antecedência, evitando imprevistos
Prefeitura avança com patrolamento nas linhas 632 e 614
Os serviços do programa de manutenção das estradas rurais seguem avançando em Jaru




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook