SE É QUE RENASCI

Não me sinto a fênix renascida e majestosa, mas sinto orgulho, sim, de mim,

Fonte: José Danilo Rangel/Foto: Orkhan Sweden / pexels.com - Publicada em 26 de junho de 2026 às 08:27

SE É QUE RENASCI

1.
Já passei por cada 
uma, vivi uns fins e tô 
aqui,

Não me sinto a fênix 
renascida e majestosa,
mas sinto orgulho,
sim, de mim,

Porque embora
não ileso, nem inteiro,
sobrevivi.

2. 
Sapato preto e meia
de guitarras coloridas,
um toque de humor
(acho importante)

Não rio mais de tudo,
não preciso mais de 
escudo
pra tudo que sinto;

Consinto em me sentir
triste.

3.
Que sou outro, não há
dúvida, já não preciso
pintar tudo de ouro
e graça;

Não preciso mais mentir
que não doeu,

Doeu, admito.

E já posso falar sem nós 
na garganta.

4.
Não vou dizer que tô
mais forte, 

Não acredito que isso 
seja força,

Mas que sei de coisas
sei 

E sei mais de mim,
enfim...

SE É QUE RENASCI

Não me sinto a fênix renascida e majestosa, mas sinto orgulho, sim, de mim,

José Danilo Rangel/Foto: Orkhan Sweden / pexels.com
Publicada em 26 de junho de 2026 às 08:27
SE É QUE RENASCI

1.
Já passei por cada 
uma, vivi uns fins e tô 
aqui,

Não me sinto a fênix 
renascida e majestosa,
mas sinto orgulho,
sim, de mim,

Porque embora
não ileso, nem inteiro,
sobrevivi.

2. 
Sapato preto e meia
de guitarras coloridas,
um toque de humor
(acho importante)

Não rio mais de tudo,
não preciso mais de 
escudo
pra tudo que sinto;

Consinto em me sentir
triste.

3.
Que sou outro, não há
dúvida, já não preciso
pintar tudo de ouro
e graça;

Não preciso mais mentir
que não doeu,

Doeu, admito.

E já posso falar sem nós 
na garganta.

4.
Não vou dizer que tô
mais forte, 

Não acredito que isso 
seja força,

Mas que sei de coisas
sei 

E sei mais de mim,
enfim...

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook