Secretário da Semur reforça convite à comunidade para entrega de títulos definitivos

Evento será realizado neste domingo, com uma Rua de Lazer no Campo Princesão.

Comdecom
Publicada em 15 de junho de 2019 às 11:35
Secretário da Semur reforça convite à comunidade para entrega de títulos definitivos

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), fará entrega de títulos definitivos a famílias do bairro Socialista.

O evento será realizado neste domingo (16/6), com uma Rua de Lazer no Campo Princesão, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), sob a coordenação da secretária Ivonete Gomes.

Os moradores dos bairros adjacentes, da zona Leste, também podem participar das atividades esportivas no campo de futebol, que fica localizado na rua Aruba. A solenidade de entrega dos títulos terá a presença de secretários municipais, convidados e do prefeito Hildon Chaves.

A entrega é feita com base no levantamento socioeconômico, com a disponibilidade de somar até 989 títulos, a princípio, para as famílias do bairro Socialista. Os contemplados não podem ter renda superior a cinco salários, inclusive nem imóvel no nome, para atender o quesito interesse social.

O secretário da Semur, Edemir Brasil, concedeu entrevista, nesta última quinta-feira (13/6), à reportagem da Sic TV/Record e reforçou o convite para que a comunidade participe e conheça o processo de regularização fundiária, o qual é uma das prioridades do prefeito Hildon Chaves.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook