Sede da OAB Rondônia é reinaugurada após reforma

Localizada na Rua Paulo Leal a estrutura da OAB Rondônia é a mesma desde a sua inauguração, há cerca de 20 anos. Para o presidente Elton Assis, este é um momento festivo

Ascom OAB/RO
Publicada em 22 de dezembro de 2021 às 16:03
Sede da OAB Rondônia é reinaugurada após reforma

A sede da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil foi reinaugurada na última sexta-feira (17), após passar por uma reforma geral. De acordo com o presidente Elton Assis, esta é a primeira obra que contempla toda a estrutura da sede, melhorando desde a fachada até o estacionamento.

Localizada na Rua Paulo Leal a estrutura da OAB Rondônia é a mesma desde a sua inauguração, há cerca de 20 anos. Para o presidente Elton Assis, este é um momento festivo. “A reforma da Seccional era uma das metas desde quando assumi a gestão. Eu estava aqui quando esta Seccional foi inaugurada, lembro dos detalhes. E, por uma série de fatores, inclusive falta de recursos, a reforma, muito necessária, vinha sendo adiada. Agora, conseguimos organizar as finanças, mesmo em meio a todas as dificuldades, a pandemia, e estamos entregando uma sede melhor e mais adequada às necessidades da advocacia”, destacou o presidente.

O secretário-geral e presidente empossado, Márcio Nogueira, falou dos desafios que a gestão enfrentou para conseguir realizar a obra. “O presidente Elton assumiu esta Seccional muito preparado. Ele estava tão pronto que fez o que tinha que ser feito. Puxou as rédeas logo no início, cuidou de cada detalhe interno, daquilo que ninguém vê. Cuidou atenciosamente das finanças da Ordem. Cuidou silenciosamente para que essa realidade pudesse acontecer. Ele conseguiu deixar as finanças da Ordem em um padrão de referência para todo o Brasil, mas é incrível que tenha conseguido, em meio a pandemia, com toda inadimplência, fazer caixa para fazer obras inéditas. Obras como esta da Seccional que estamos entregando agora”, enalteceu.

Da mesma forma, a secretária-geral Aline Silva parabenizou Elton Assis pelo trabalho realizado. “Ele fez um trabalho silencioso e muito importante para toda a advocacia de Rondônia”.

Já Fernando Maia, tesoureiro, lembrou de antigas sedes da Seccional. “Quando eu recebi minha credencial, na Marechal com 7 de setembro, chovia mais dentro do que fora. Foi mudando, até chegar aqui. Eu digo a vocês que tenho muito orgulho de ser tesoureiro. Compartilhei boa parte da minha vida com o sistema Ordem. Então, todo esse trabalho que realizamos está sendo entregue agora, uma Seccional reformada e o mesmo trabalho já concluído ou em fase de conclusão em várias Subseções”, disse.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook