SEDUC de Rondônia: Processo Seletivo tem vagas em várias cidades

Os contratados vão atuar nas Escolas da Rede Pública Estadual.

Seduc
Publicada em 05 de junho de 2018 às 17:03
SEDUC de Rondônia: Processo Seletivo tem vagas em várias cidades

A Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) de Rondônia tem aberto o período de inscrição para o Processo Seletivo com um total de 236 vagas distribuídas nas Escolas da Rede Pública Estadual.

Esta seleção é composta por: Informação Curricular e Convalidação dos Títulos Informados e, somente para cargos específicos, há também Prova Prática e Oral.

O quantitativo total de oportunidades está distribuído nos cargos de Professor (194); Técnico Educacional Nível II - Intérprete de Libras (41) e Técnico Educacional Nível II - Revisor Cego (1).

As Coordenadorias Regionais de Ensino (CRE's) contempladas com as vagas são: Alta Floresta do Oeste; Ariquemes; Buritis; Cacoal; Cerejeiras; Costa Marques; Espigão do Oeste; Extrema; Guajará Mirim; Jaru; Ji-Paraná; Machadinho do Oeste; Ouro Preto do Oeste; Pimenta Bueno e Porto Velho.

Em relação às vagas de Professor, estas são para aplicar as disciplinas de Biologia, Química, Física, Matemática, Língua Portuguesa, Inglês, Espanhol, Educação Física, Filosofia, Educação Religiosa, Orientação Escolar, Pedagogia/ Anos Iniciais, Supervisão Escolar, Sociologia, História e Geografia.

De acordo com a vaga pleiteada, os concorrentes devem exercer as funções em jornadas de 20 ou 40 horas semanais, com salário que varia entre R$ 1.270,06 e R$ 2.581,86.

Os interessados devem se inscrever até o dia 11 de junho de 2018, por meio do endereço eletrônico www.rondonia.to.gov.br. As vagas existentes exigem nível médio e superior de ensino.

A validade deste Processo Seletivo é até o dia 31 de dezembro de 2018, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook