Seduc explica instalação de extensões do Colégio Tiradentes

A diretora-geral de Educação da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia, professora Angélica Ayres, afirmou nesta sexta-feira (23) que não procedem as informações de que "Seduc pode prejudicar projeto do governo".

Assessoria
Publicada em 23 de junho de 2017 às 11:12

A diretora-geral de Educação da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia, professora Angélica Ayres, afirmou nesta sexta-feira (23) que não procedem as informações de que "Seduc pode prejudicar projeto do governo". Ela afirma que o processo de implantação das extensões do Colégio Tiradentes está sendo cumprido dentro do cronograma e não haverá nenhum prejuízo ao projeto.

Segundo Angélica, a Seduc está aguardando a seleção dos militares da Reserva, que serão os futuros gestores das escolas do Sistema Tiradentes. (http://www.rondonia.ro.gov.br/pm-prorroga-ate-o-dia-27-inscricoes-de-ex-policiais-para-trabalhar-no-colegio-tiradentes-em-ariquemes-ji-parana-porto-velho-e-vilhena/ )

A equipe pedagógica da Seduc trabalha para capacitar os futuros gestores escolares das citadas escolas e a formação ocorre no período de 26 a 30 deste mês.

Quanto ao documento citado pelo Conselho Estadual de Educação, será enviado, com prazo de 60 dias, após a posse da gestão militar.  "Não há nenhuma demora da parte da Seduc em enviar os documentos ao Conselho Estadual de Educação. Quanto as preocupações dos pais interessados, informamos que as aulas começam no segundo semestre como previsto no cronograma", finalizou Ayres.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook