Seguidores de Malafaia questionam silêncio do pastor sobre Flordelis, acusada de matar o marido

“Agora é Flordelis… eu como evangélica porém cristã me envergonho de certos evangélicos”, postou uma seguidora de Malafaia

Revista Fórum
Publicada em 26 de agosto de 2020 às 14:22
Seguidores de Malafaia questionam silêncio do pastor sobre Flordelis, acusada de matar o marido

Revista Fórum - O pastor bolsonarista Silas Malafaia começou a ser cobrado pelos seus próprios seguidores, nesta terça-feira (25), pelo silêncio com relação ao caso da deputada federal e cantora gospel Flordelis que, na segunda-feira (24), foi acusada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.

O mais irônico é que os internautas fizeram a cobrança ao pastor justamente em uma postagem em que Malafaia afirma que “a imprensa se cala diante do movimento milionário do filho de Lula quando o pai era presidente”.

“Agora é Flordelis… eu como evangélica porém cristã me envergonho de certos evangélicos”, postou uma seguidora de Malafaia.

Leia mais na Fórum.

Comentários

  • 1
    image
    Carlson Lima 26/08/2020

    Silas Malafaia é um dos piores canalhas do Brasil, não passa de um ladrão da fé alheia. O pior é que tem muitos (milhões) idiotas que acreditam numa desgraça dessa. A Flordelis envenenava e os filhos ficavam responsáveis por matar, esse foi o pacto pela família da moral e dos bons costumes que elegeu um bando de psicopata em 2018. Existe um lógica que quanto mas religioso e moralista é o individuo , mais depravado o sem vergonha ele é, eu particularmente não acredito neste tipo de gente igual ao Malafaia.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook