Segurança e civismo avançam com resultados em 2025
Atendimentos seguem sendo realizados em unidade provisória
Reforma segue em andamento e promete trazer melhores condições de atendimento ao cidadão
A aguardada reforma da UPA Leste, localizada na avenida Mamoré, em Porto Velho, segue em andamento e promete entregar à população uma estrutura totalmente remodelada, proporcionando melhores condições de atendimento aos usuários do sistema público de saúde de urgência e emergência.
Nesta etapa da obra, estão sendo executadas intervenções na pintura, pisos e telhado, além da modernização dos sistemas elétrico e sanitário. O projeto também contempla a construção de pátio e estacionamento, integrados a uma área com paisagismo e plantio de grama, garantindo mais conforto e acessibilidade.
A reforma da UPA Leste vai agregar muito à saúde pública da nossa cidade, descatou Fernanda Medeiros
De acordo com a diretora da UPA Leste, Fernanda Medeiros, a reforma está em andamento desde o mês de setembro. Mesmo com as obras, os atendimentos seguem normalmente graças ao trabalho da equipe, que atua na unidade provisória.
“A reforma da UPA Leste vai agregar muito à saúde pública da nossa cidade. Será um grande avanço na qualidade do atendimento. Vale destacar que, em nenhum momento, houve paralisação dos atendimentos”, afirmou Fernanda Medeiros.
Atualmente, a UPA Leste provisória funciona na rua Fernando Corona, nº 2704, esquina com a rua Plácido de Castro, no bairro Juscelino Kubitschek, também na zona Leste da capital.
Segurança e civismo avançam com resultados em 2025
O governo de Rondônia consolidou um ciclo de avanços na área de segurança institucional com a realização de cursos de formação, investimentos em tecnologia e reconhecimento de servidores
Secom fortalece comunicação da Prefeitura de Porto Velho
Publicações no site institucional cresceram quase 55%, ampliando acesso à informação
5 boas práticas para engajar os colaboradores
Estratégias de gestão que fortalecem vínculos, aumentam a produtividade e reduzem o desengajamento nas organizações




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook