Segurança em saúde reforçada nas unidades do TJRO

Aferição de temperatura na entrada da unidade com termômetro infravermelho

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 23 de abril de 2020 às 13:03
Segurança em saúde reforçada nas unidades do TJRO

Apesar da restrição de atendimentos ao público e a adesão de muitos magistrados e servidores do Tribunal de Justiça de Rondônia ao teletrabalho, em função da pandemia do novo Coronavirus, as unidades do PJRO estão em funcionamento com público reduzido. São servidores e magistrados que precisam estar presentes fisicamente na instituição para garantir que a justiça continue funcionando.

 Para assegurar que o ambiente seja seguro para todos, livre de contaminação, muitas medidas foram adotadas. Máscaras são obrigatórias e uso de álcool em gel, colocado em dispositivos em locais de circulação. Além disso, todos que entram no prédio onde funciona a sede do TJRO, também tem suas temperaturas corporais aferidas por meio de um termômetro de infravermelho.

O aparelho, adquirido durante o período de calamidade, tem a função de verificar se todas as pessoas que entram no prédio, entre servidores, magistrados e público externo devidamente autorizado, estão com a temperatura normal corporal, que em média é de 36 graus. Com isso, o TJRO reforça seus compromisso de manutenção das atividades essenciais em conformidade com os protocolos de saúde que visam coibir a proliferação do vírus.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook