Sem máscara, bolsonaristas oram por Lira e cantam músicas religiosas na entrada da Câmara (vídeos)

 Grupo, que chegou a Brasília de ônibus de diversos estados, chegou a barra um caminhão que tinha propaganda de Baleia Rossi

Brasil 247
Publicada em 01 de fevereiro de 2021 às 16:09
Sem máscara, bolsonaristas oram por Lira e cantam músicas religiosas na entrada da Câmara (vídeos)

Bolsonaristas apoiam Arthur Lira na entrada da Câmara (Foto: Ana Oli)

 

Bolsonaristas que apoiam a candidatura de Arthur Lira (PP-AL) à presidência da Câmara se aglomeraram nesta segunda-feira (1º) em frente ao prédio da Casa, colocando em risco funcionários que seguem regras de segurança por conta da pandemia de coronavírus.

Sem máscara, eles cantam música religiosa, ouvem o hino nacional e oram pela candidatura de Lira, além de gritar o nome do candidato a plenos pulmões em uma das entradas. Os manifestantes vieram de diversos estados, como Rio Grande do Sul e Roraima, de ônibus.

O grupo chegou a barrar a entrada no estacionamento de um ônibus que tinha uma propaganda de Baleia Rossi (MDB-SP), opositor de Arthur Lira, fazendo o motorista dar meia volta.

No Twitter, a conta da Liderança da Minoria da Câmara questionou, ao publicar um vídeo da reunião: “Quem financiou essas excursões kamikazes?”.

 

 

Comentários

  • 1
    image
    Negro 02/02/2021

    A culpa da falta de uso das máscaras dessas pessoas é do Presidente Bolsonaro! Acredito também que a culpa da vitória do Palmeiras na Libertadores sobre o Santos também é do Bolsonaro! Acredito que o Presidente Bolsonaro foi o responsável pela 2ª Guerra Mundial! Acredito que o Presidente Bolsonaro é corrupto e o LULADRÃO é honesto de conduta ilibada. Bolsonaro acredita que o comunismo e o socialismo são os melhores regimes políticos que deram certo em todos os Países do mundo! . .........Pilantras! vão catar coquinho no mato, bando de lunáticos esquerdopatas!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook